irmãos praguinha
domingo, junho 03, 2007
  e por falar em nova guerra fria...
... olha essa bizarrice russa. a história me fez lembrar as batalhas do second life. os comentários toscos dos leitores me fizeram lembrar o conto de ficção no blog da yaso (não que o texto da yaso seja tosco, pelo contrário, mas há um futurismo em comum). e a estratégia russa mostrou mais uma vez que o governo russo é capaz de qualquer coisa pra calar os oposicionistas. quem acha que chávez é o demônio deve se informar mais sobre o que se passa lá na rússia. nosso vizinho bolivariano, ainda que inconveniente, é fichinha perto do putin. deu no new york times.
 
Comments:
Julio.. cadê o dreamweaver pra vc colocar um link pro meu blog no meu nome, rapaiz....


Linka ae....
 
fala julio...
tá certo, putin é cabuloso. a preocupação tem de ser com ele.

aquele [abraço]
fabrício
 
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
 
cazzo, não consigo. o serial number agora não funciona. me ajuda com esse treco, vai. e, enquanto isso, põe vc um link pro meu blog, assim teus leitores vão poder ler algo que eles entendem...
a piada não perdi, espero não perder a amiga.
bjs
 
rapaz, não tinha visto isso. É mais um sinal do fim dos tempos
 
Postar um comentário



<< Home
o mais velho vive em brasília, o caçula em são paulo. um é jornalista, o outro acadêmico. um trabalha no governo lula, o outro pro kassab. eles se dão bem, mas geralmente discordam no que se refere a política, fenômeno seriamente agravado pela experiência de lula na presidência. daí a idéia de criar um espaço para promover este debate. histórias curiosas do dia-a-dia e outros temas tb entram, afinal, ninguém merece...

ARCHIVES
janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / setembro 2008 / dezembro 2008 / maio 2011 / novembro 2011 /


Powered by Blogger